Início » Ombro e Cotovelo » Going to Chicago…

Going to Chicago…

Chicago

Estive um pouco ocupado esta última semana . O trabalho não me deu muita folga , as férias dos pequenos também me afastaram deste gostoso ofício. E os preparativos para minha viagem a Chicago complementaram as minhas poucas horas vagas . Estou indo para um curso de ombro na Academia Americana de Ortopedia ( AAOS ) . É um curso teórico-prático , focado em instabilidade de ombro ( luxações e subluxações ) , ministrado por grandes nomes da Ortopedia do tio Sam . Será um bate-volta rápido e tentarei filtrar alguns conceitos e pontos importantes que dizem respeito a esta importante área da cirurgia do ombro. Certamente também passearei por esta interessante cidade , que já tive o privilégio de conhecer em outro Congresso , mas numa época bastante fria .  Colocarei alguns posts desta minha experiência . Boa viagem .

Deixe uma resposta

