Início » Uncategorized » Agradecimento a meus leitores

Agradecimento a meus leitores

Ano passado foi um ano muito interessante  em relação ao meu blog. Publiquei bastante , respondi a muitas dúvidas dos leitores , o blog foi visto por muitas pessoas .

Gostaria de ter tempo adicional para publicar mais artigos e ajudar com respostas mais rápidas e esclarecedoras. Às vezes , porém , o tempo é uma limitador . Tenho que me dividir entre o trabalho , a família e meus afazeres pessoais ( gosto muito de jogar bola e tênis ) .

O blog me ajuda muito a desenvolver a comunicação que uso no dia-a-dia, tentando esclarecer as doenças e seus tratamentos aos pacientes de uma forma didática e de fácil compreensão. Além disso, o “trabalho” que tenho ao publicar um assunto me faz estudar, rever conceitos e , neste processo , me ajuda na atualização que todo profissional deve buscar .

Assim , ficam aqui meus agradecimentos aos visitantes e minhas desculpas àqueles que fizeram perguntas que não pude responder . E também meu compromisso de continuar este trabalho que me dá muito prazer !

A figura abaixo mostra um resumo das estatísticas do blog .

estatistica

2 pensamentos sobre “Agradecimento a meus leitores

  1. Adorei esse blog !! Eu como técnica desportiva de natação e formada em educação física encontrei muitas respostas para problemas que vivencio com minhas alunas.Com certeza ainda vou acessar muito este blog. Parabéns Dr. Eduardo. Deus o abençõe sempre !!

Deixe uma resposta

