Início » Autor do blog : Dr. Eduardo Neri . Ortopedista , artroscopia do joelho e do ombro ,fratura e medicina esportiva

Autor do blog : Dr. Eduardo Neri . Ortopedista , artroscopia do joelho e do ombro ,fratura e medicina esportiva

Dr. Eduardo Neri Gadelha de Almeida está inscrito no Conselho Regional de Medicina de SP – CRM 87092
Estudou na Faculdade de Medicina da USP ( São Paulo )  de 1991 a 96
Fez sua Residência Médica no Instituto de Ortopedia e Traumatologia ( IOT ) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP  , de 1998 a 2002 , com ênfase em cirurgia do ombro e cirurgia do joelho
Recebeu o Título de Especialista SBOT ( Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia – SBOT ) em 2001 – TEOT número 7794
Foi Médico da Seleção Brasileira Masculina de Basquete  no período de 2003 a 2006
Participou de 10 congressos médicos  no exterior e outros no Brasil nos últimos 3 anos
Consultório:
1 ) Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo ( BP ) .  Tel. (11) 3284-8122
2) Instituto Osmar de Oliveira . Tel 3873-7772
Contato : eduneri@hotmail.com
Site : www.ortopediasp.com
Anúncios

14 pensamentos sobre “Autor do blog : Dr. Eduardo Neri . Ortopedista , artroscopia do joelho e do ombro ,fratura e medicina esportiva

    • Gonartrose ou artrose do joelho significam um desgaste da cartilagem do joelho, causando for e dificuldade para caminhar.Quando o desgaste for grande e os sintomas intensos, uma cirurgia chamada artroplastia está indicada.
      Ela consiste na colocação de uma prótese , substituindo internamente a articulação.
      Quando bem indicada e bem feita, os resultados são muito bons, com diminuição importante da dor e melhora da qualidade de vida.
      Se este for o caso da dia mãe, procure um ortopedista especializado, converse com ele sobre às opções de tratamento e boa sorte.

  1. Oi meu nome é Sônia.
    Tive uma lesão de LCA e uma lesão no menisco medial…Fiz uma reconstrução dos ligamentos em novembro de 2010,mas continuei com a lesão no menisco,então fiz uma meniscectomia em novembro de 2011,continuei sentindo dores s´q mais fortes,então procurei outro especialista e fiz uma nova ressonancia q contatou a mesma lesão 3 meses dps da meniscectomia..
    Estou em dúvida,se foi erro médico,se eles não fizeram nada na cirurgia,ou se pode ter sido outra lesão,msm sem fzr nenhum esforço fisico.

    • desculpe-me , mas nao posso opinar sem fazer uma avaliaçao detalhada do seu caso ,que envolveria uma avaliação cuidadosa do exame físico e do exame de ressonancia magnetica.

      • Gostaria de saber se você atende convênios,e se não atende,gostaria de saber o valor da consulta.

  2. Boa tarde

    Meu filho fraturou o tornozelo, com luxação mais algumas coisas. Faz um Mês e 20 dias que fez cirurgia, colocando placa e parafusos. Está fazendo fisioterapia, quero saber se ele já pode dirigir??
    Obrigada

  3. Oi, bom dia, tenho 39 anos, e ha anos sofro com luxação no ombro, cada vez fica pior, até quando estou dormindo , ele sai do lugar, aí é um Deus me acuda..Doutor, o Senhor pode me dizer, mais ou menos quanto fica uma operação e quanto tempo tenho que ficar com o braço imobilizado?

    • olá marilda , após uma cirurgia do luxação do ombro normalmente o paciente usa tipóia por 6 semanas , mas começa com fisioterapia em geral após 3 semanas . em relação ao custo , varia de caso para caso , do número de âncoras que são usadas para fixação do “ligamento” que está solto , do hospital , da equipe médica , entre outros fatores .

  4. ola doutor gostaria de 1 ajuda ,a 1 ano atras eu torce o joelho jogando bola ,fiz exame de raio x mas nw deu nada mas quando vou subir escada as vezes doi 1 pouco me ajude o que devo fazer.

    • deve procurar um médico , ele deverá te examinar cuidadosamente e então decidir o que deve ser feito … ele suspeitará de allguma lesão e encaminhará seu tratamento , eventualmente te pedirá alguns exames

  5. Olá dr.Eduardo, como vai?

    Meu nome é Alex Sabino e sou repórter do Diário de S.Paulo. Desculpe a liberdade de entrar em contato, mas estamos fazendo uma matéria a respeito de artroplastia total de quadril, procedimento a que foi submetido o Rei Pelé recentemente. Gostaríamos de falar com um especialista no assunto para dar um depoimento na reportagem.

    Poderíamos conversar cinco minutos sobre o assunto? Se puder, poderia entrar em contato pelo e-mail?

    Obrigado,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s